O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


O QUE É:
A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática, cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.

QUAL O OBJETIVO:
O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

COMO FUNCIONA:
Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. As manifestações podem ser feitas, preenchendo o formulário no link da Ouvidoria na página da Prefeitura, via e-mail, telefone ou pessoalmente.

Contato
Praça Rui Barbosa, 01, centro
Fone: (42) 3635-8101 / (42) 3635-8102
E-mail: comunicacao@ls.pr.gov.br



 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player