Notícias

Assistência Social reúne clubes de mães e define planejamento de cursos para 2018

A partir de março, capacitações iniciam nos 38 clubes de mães

A- | A+
Compartilhar
A Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul realizou na quinta-feira, 21, encontro com todos os clubes de mães. O objetivo foi apresentar a proposta de trabalho para este ano. Além disso, as integrantes dos clubes de mães definiram os cursos de capacitação que serão ofertados a partir do mês de março. A principal novidade, é que neste ano será realizado Workshop, reunindo em uma comunidade mais de um clube de mães e com a oferta de várias oficinas. 

De acordo com a secretária Elisa Regina Gemelli da Silva, o encontro foi positivo e seguiu o conceito de participação popular na tomada das decisões e na elaboração do planejamento. “Demos início a primeira reunião deste ano com as mulheres das comunidades do interior e dos bairros. Um encontro positivo, onde os 38 clubes existentes no município, participaram desta primeira reunião”, afirmou a Secretária. 

Os cursos serão realizados nas próprias comunidades, podendo ser na área de beleza, corte e costura e culinária. Após a reunião a Secretaria de Assistência Social entregou uma lembrança e serviu um lanche para as participantes. 

21/02/2018