Prefeitura realiza a compra de 10 carros 0km e reforça a frota de veículos do município

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, reforça a frota do município com a compra de 10 veículos Gol. Com recursos próprios, nove automóveis foram adquiridos com o dinheiro do último leilão e um com recursos do governo do Estado, liberado para a Secretaria da Saúde. O investimento é superior a R$ 390 mil. A compra dos novos veículos faz parte da reestruturação e modernização da frota do município.

“Esses veículos que nos adquirimos, vão ser usados para substituir os mais antigos. E esses que serão retirados de circulação vão a leilão e vão virar outros veículos novos. Essa é a ideia”, afirmou o prefeito Berto Silva.

19/02/2018