Notícias

Confira o funcionamento dos serviços municipais no período do Carnaval

A- | A+
Compartilhar
O período de Carnaval vai alterar o funcionamento dos serviços municipais nos dias 12 e 14 de fevereiro. O decreto nº 012/2024 estabelece ponto facultativo nas datas. Com isso, na segunda-feira, 12, terça-feira, 13 e quarta-feira, dia 14, não haverá expediente e os atendimentos serão retomados na quinta-feira, 15, às 8h. Os serviços essenciais funcionarão normalmente. 

Confira o funcionamento dos serviços municipais: 

Prefeitura Municipal – A Prefeitura estará fechada na segunda, 12, terça-feira, 13 e quarta-feira, 14. O atendimento retorna na quinta-feira, 15, às 8h. A mesma regra vale para as secretarias que ficam fora da Prefeitura, com exceção à Secretaria de Saúde. Os serviços essenciais como, Saúde, a Coleta de Lixo e a Segurança Municipal cumprirão expedientes especiais através de escalas e/ou plantões, cabendo aos Servidores que as exercerem a compensação prevista na Lei Municipal de nº 027/2013.  

Educação - As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) não funcionarão nos dias 12, 13 e 14. As aulas serão retomadas na quinta-feira, 15.

Saúde - As Unidades de Saúde vão fechar somente na terça-feira, 13. Na segunda, 12 e quarta-feira, 14, o atendimento será normal nas seguintes Unidades: Barão do Rio Branco, Celeste, Monte Castelo e Água Verde. Estarão fechadas as Unidades do Jardim Iguaçu, Cristo Rei e Presidente Vargas, onde os funcionários se encontram em férias coletivas.

08/02/2024