Notícias

Prefeito Berto Silva participa da abertura do ano legislativo na primeira sessão de 2024

Na oportunidade foi feito um balanço de 2023 e anunciado novos projetos para 2024

A- | A+
Compartilhar
O prefeito Berto Silva abriu oficialmente os trabalhos da Câmara de Vereadores em 2024, na noite desta segunda-feira, 5 e marcou a retomada das atividades. Além do prefeito, que levou a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo, a reunião contou com a presença do vice-prefeito, Valdemir Scarpari, secretários, diretores municipais, representantes de clubes de serviços, de entidades e empresas. 

Na primeira parte de seu discurso, Berto Silva deixou uma mensagem de agradecimento à Câmara Municipal e cumprimentou a condução da administração parlamentar. Também reiterou a proximidade com o Legislativo, almejando continuar a harmonia entre os Poderes. “Em 2023, devolveram mais de R$ 2,5 milhões aos cofres do Executivo, valor que auxiliou e continuará amparando diversas frentes. E, além disso, são parceiros em um dos principais projetos da administração, o Dinheiro na Comunidade. Portanto, venho em sinal de respeito e gratidão, porque o Legislativo nunca faltou. O compromisso é continuar o diálogo e o respeitoso relacionamento institucional”, destacou Berto Silva.

O prefeito aproveitou para falar das principais conquistas de 2023 e anunciou o início de obras importantes para 2024, como o início da construção da Casa de Custódia e a reforma da Escola Vereador Florindo Pelizzari, o CAIC. 

06/02/2024