Laranjeiras do Sul receberá sessões do Cinema na Praça neste final de semana

Duas sessões serão apresentadas no domingo, 21, na Praça José Nogueira do Amaral

Os laranjeirenses poderão curtir sessões de cinema neste domingo, dia 21 de janeiro de 2024, através do programa Cinema na Praça, do Governo do Estado, que retomou as exibições do circuito itinerante, levando cultura e diversão a diversas regiões do Paraná. Mais uma vez, Laranjeiras do Sul foi contemplada com o programa.

A iniciativa, que teve início em 2019, leva sessões gratuitas de cinema em exibições ao ar livre. Nesta temporada, o Cinema na Praça tem o apoio da Cooperativa Agrária Industrial e das prefeituras. As sessões de cinema têm classificação indicativa livre. Às 19 horas, a caravana exibe o filme "Patrulha Canina - O Filme". Na sequência, às 21h, o público assiste “Dois Filhos de Francisco”.

Em "Patrulha Canina - O Filme", o filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City.

“Dois Filhos de Francisco” conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, desde a infância pobre até o sucesso nacional na música. O filme destaca a determinação e o amor incondicional de seu pai, Francisco, que luta para transformar os sonhos de seus filhos em realidade, enfrentando obstáculos e provações ao longo do caminho.

Em Laranjeiras do Sul as sessões acontecem portanto, no domingo, dia 21 de janeiro na estrutura que será montada na Praça José Nogueira do Amaral.

17/01/2024