Natal de Laranjeiras: abertura reúne famílias laranjeirenses na Praça Nogueira do Amaral

A Casa do Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro, onde o bom velhinho estará recebendo as crianças e famílias todos os dias as 19h30

Um grande público compareceu na noite desta quinta-feira, 30, na Praça José Nogueira do Amaral para acompanhar a abertura oficial do Natal de Laranjeiras. O acendimento das luzes natalinas, a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e apresentação da peça teatral “O Bilhete Mágico” com a Companhia Sonhos e Magia. Foram meses de muito trabalho e planejamento para realizar uma festividade marcante e que irá ficar na memória da população.

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, salientou que o Natal é uma das marcas do município. “O Natal nos orgulha, é uma festa popular, sem distinção. É democrática e proporciona um resgate de valores. A nossa gratidão a todos que colaboraram para fazer um evento tão maravilhoso, que encanta os laranjeirenses e acolhe tanta gente. O nosso mais sincero desejo é que cada um de nós, ao passar pelas luzes e decoração da cidade resgate esse espírito natalino, fortalecendo em nós a esperança de anos melhores e o sentimento de gratidão por tudo que recebemos da vida”, afirmou o prefeito.

O Natal de Laranjeiras vai contar até o dia 23 de dezembro com diversas atrações teatrais e musicais e, claro, com a presença do Papai Noel. O horário de visitação é a partir das 19h30. Além da Praça, os dois portais de acesso a Laranjeiras do Sul, a Praça Rui Barbosa, o Lago UM e o prédio da prefeitura, receberam decoração. Já no Lago Um, uma roda-gigante e dois Carrossel estão à disposição da garotada. De segunda à sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos, a partir das 16h.

Domingo (03/12)
-Escola Vereador Antonio Ribeiro de Oliveira
-Banda Municipal

Terça-feira (05/12)
-Escola Valdemar Boeira
-Escola Nelsi Felini (APAE)

Quarta-feira-feira (06/12)
-Escola Teotonio Vilela
-Centro de Tradições Gaúchas e Associação Cultural Estância do Iguaçu.

Quinta-feira (07/12)
-Ballerina
-Escola Vicentina Santana

Sexta-feira (08/12)
-CMEI Adelina Dutra Boeira

Sábado (09/12)
-Grupo Black Heart com o tema: Harry Potter

Domingo(10/12)
-Ballerina

Terça-feira (12/12)
-CMEI Jardim Alvorada
-CMEI Nossa Senhora das Graças

Quarta-feira (13/12)
-Escola Anjo da Guarda

Quinta-feira (14-12)
-Apresentação da Ginástica Rítmica

Sexta-feira (15/12)
-Show com o Tenor Jorge Durian, apresentador do programa Abella Itália

Sábado (16/12)
-Coral Encanto de Viver de Toledo (37 integrantes)

Domingo (17/12)
-Noite da Canção

Segunda-feira (18/12)
-Show com o Padre Paulo Souza

Terça-feira (19/12)
-Escola Água Verde
-Centro da Juventude

Quarta-feira (20/12)
-Apresentação da Rádio São Francisco FM

Sexta-feira (22/12)
-Ballet de A a Z

Sábado (23/12)
-Apresentação do Trio Gente em Caminho

Obs: a programação poderá sofrer alteração.

01/12/2023