Prefeitura divulga resultado final e classificação do concurso público

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado final e classificação do Concurso Público nº 001/2023. A consulta pode ser realizada na página da prefeitura, em atos oficiais no link editais, disponível também no link https://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/publicacao/[1699882855].pdf. Conforme o cronograma do certame, a homologação será publicada no dia 22 de novembro.

As vagas são para cargos de Analista de Sistemas, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Instrutor Desportivo, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Estrangeira Moderna do Ensino Fundamental/Inglês, Psicólogo, Agente de Combate a Saúde, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção e Conservação I/Feminino, Motorista, Operador de Máquinas, Professor do Ensino Infantil/Fundamental, Secretário Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Vigilante Patrimonial. Os candidatos aprovados serão convocados, gradativamente, para investidura no cargo.

Quanto a classificação final obtida, caberá recurso à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento UNICENTRO no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação deste Edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br (área do candidato) no período das 9h do dia 16/11/2023 até às 23h59min do dia 17/11/2023, observando o horário oficial de Brasília-DF.

13/11/2023