Prefeitura promove capacitação aos profissionais na área da beleza

Nos dias 6 e 11 de novembro, profissionais do setor de beleza e estética, poderão participar de um curso sobre noções básicas e práticas sanitárias em embelezamento e saúde estética. Trata-se de uma parceria da prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Saúde, com a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS) e SEBRAE, e é direcionado para os profissionais na área da beleza, manicure, pedicure, cabeleireiro, depilador, massagista, maquiador, esteticista, tatuador, body piercings e afins.

As inscrições, que são gratuitas, poderão serem feitas na Acils. Duas turmas serão formadas e as vagas são limitadas. O curso vai acontecer no auditório da Acils. A primeira turma, dia 6 de novembro, das 17h às 21h. Já a segunda turma as aulas serão no dia 13 de novembro, também das 17h às 21h. Todos os participantes vão receber certificado do SEBRAE.

O objetivo do curso é que os profissionais possam garantir mais segurança e qualidade ao trabalho prestado, evitando riscos à sua própria saúde e à de seus clientes.
24/10/2023