Prova prática do concurso para Vigilante Patrimonial, operador de máquinas e motorista acontece neste final de semana

Acontece neste final de semana a prova prática e o teste de aptidão física do concurso 001/2023 da Prefeitura de Laranjeiras do Sul. A avaliação é voltada aos cargos de Vigilante Patrimonial, Operador de Máquinas e Motorista, que foram classificados na prova objetiva.

O Teste de Aptidão Física (TAF), para os aprovados na prova objetiva para o cargo de Vigilante Patrimonial, será realizado no sábado, 28, no Ginásio Laranjinha. Os candidatos deverão apresentar-se, portando documento oficial com foto, vestimenta adequada à prova e atestado médico. Os portões abrem às 13h15 e fecham às 13h40.

Para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista, as provas acontecerão no domingo, 29. Os candidatos serão recepcionados na Escola Municipal Teotônio Vilela, no Bairro Presidente Vargas. Os portões abrem às 07h30 e fecham às 8h. Os candidatos devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação – CNH (documento original físico e vigente), no mínimo Categoria “C”. O candidato que não apresentar a CNH, nas categorias exigidas, conforme o requisito mínimo para o cargo, não poderá realizar a prova prática e estará automaticamente eliminado do certame. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na modalidade digital.

23/10/2023