Laranjeiras do Sul vai realizar a 3ª Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Tecnologia e Inovação, agendou para terça-feira, 26 de setembro, a 3ª Conferência Municipal de Cultura. Num primeiro momento, será feito a eleição dos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura de Laranjeiras do Sul, onde serão representados por artistas, produtores, gestores, estudiosos, pesquisadores e a Sociedade Civil em geral.

Logo em seguida, acontece a oitiva com a sociedade civil sobre a Lei Paulo Gustavo: áudio visual e demais áreas com objetivo de planejar e elaborar os editais, escutando e respeitando as colocações das fazedoras e fazedores de cultura de Laranjeiras do Sul. A reunião acontece no Cine Teatro Iguassu a partir das 13h.
20/09/2023