Prefeito vistoria o início das obras de reforma do CTG Rincão Serrano

O prefeito Berto Silva, acompanhado do vice-prefeito Valdemir Scarpari e do presidente da Câmara de vereadores, Carlos Alberto Machado, esteve reunido na sexta-feira (25) com a patronagem do CTG Rincão Serrano. Recentemente, toda a estrutura do CTG foi repassada para a Prefeitura, que agora está promovendo investimentos em todo o complexo, que estava bastante deteriorado. Uma das primeiras medidas foi a reforma completa da cobertura do CTG, num investimento de mais de R$ 400 mil.

No encontro, o patrão do CTG José Pinto de Oliveira e o vice patrão Luan Kailer, também solicitaram melhorias nas estruturas da pista de laço. O pedido é para que as melhorias possam ser realizadas até o dia 23 de novembro, quando o CTG será sede do Rodeio Gaúcho. O evento também deve fazer parte das festividades de aniversário do município. O Prefeito Berto Silva se comprometeu em ser parceiro do CTG e o executivo deverá investir cerca de R$ 40 mil para readequações de estruturas para o local.

Também participaram do encontro os vereadores Valmir Trindade, Joel Demétrio, Rodrigo Scheis, Ivaldonir Panatto e Halison Galvan.

28/08/2023