Associação 8 de Junho recebe equipamentos para o fortalecimento da cadeia produtiva de frutas nativas

Nesta sexta-feira, 25, o Dinheiro Direto na Comunidade – programa que é uma parceria entre a Prefeitura de Laranjeiras do Sul e Câmara de Vereadores – realizou mais uma etapa de entrega. Desta vez, na comunidade do 8 de Junho, foi feito a entrega para a Associação Comunitária Social, Esportiva e Cultural, de equipamentos que serão utilizados no projeto de fortalecimento da cadeia produtiva de frutas nativas. O investimento foi de R$ 180 mil. Destes, R$ 150 mil são de emenda parlamentar da deputada federal Gleisi Hoffmann, e R$ 30 mil de contrapartida do município. A iniciativa tem a parceria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Os equipamentos repassados pela prefeitura foram:
-3 máquinas envasadora de polpa de frutas semi automática
-5 Freezeres expositor horizontal