Fase regional dos Jogos Escolares do PR vai trazer 1,5 mil atletas para Laranjeiras

Evento começa na sexta-feira, 23, com o cerimonial de abertura no Laranjão

Está tudo pronto em Laranjeiras do Sul para a realização da fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), com a participação de 1,5 mil atletas de 36 estabelecimentos de ensino que fazem parte do Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul, sendo 36 instituições de ensino regular e quatro conveniadas.

O cerimonial de abertura está marcado para sexta-feira, 23, às 19h, no ginásio de esportes Laranjão. Duas apresentações artísticos-culturais estão previstas para preceder a solenidade.

Classificam-se para a fase macrorregional os primeiros lugares das modalidades coletivas. Nos esportes individuais, passam o primeiro e o segundo colocado de cada prova.

Locais de disputas dos jogos
Basquete: Ginásio da APAE
Futsal: Laranjão e Colégio Sant´Ana