Notícias
Conselho de Trânsito aprova rotatória no cruzamento da avenida José Campigotto com a rua Ezídio Bozza
A decisão pela instalação de uma rotatória é em razão dos constantes acidentes e o excesso de velocidade dos motoristas que passam pelo local diariamente
A- | A+

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 14, entre outros assuntos abordados, o Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Laranjeiras do Sul - Comuttram decidiu instalar uma rotatória no cruzamento da avenida José Campigotto com a rua Ezídio Bozza, próximo a Praça do Cristo. O dispositivo no entendimento do Conselho vai ajudar a reduzir o número de acidentes e o excesso de velocidade praticado por vários motoristas quando passam pelo local. 

Na mesma reunião, o presidente do conselho, secretário de Obras e Urbanismo, Lucas Cadori Avelino, destacou que outra decisão foi a alteração do sentido no prolongamento da rua Honório Babinski que passa ao lado do prédio da Câmara de Vereadores, que a partir de agora será somente para quem desce do centro sentido rodoviária. Ele acrescenta outros temas que também foram pautas de discussão durante o encontro.


Em relação as aprovações durante as reuniões do Comuttram, o presidente argumenta que todas são feitas pensando na modernização e adequação do trânsito de Laranjeiras do Sul, conforme o crescimento do número de veículos existentes no município.