Reunião do Comuttram é cancelada devido aos problemas causados pela chuva
Servidores do setor de Obras e Urbanismo que integram o conselho trabalham no levantamento dos prejuízos ocasionados na cidade
A- | A+
Presidente do Comuttram, Huneri Piovesan (à direita) cancelou reunião do mês junho em razão dos efeitos provocados pela chuva

Por decisão do presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Laranjeiras do Sul, Huneri Piovesan, a reunião ordinária do mês de junho que seria realizada na manhã desta terça-feira (10) foi cancelada. O motivo é em razão de que toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo da prefeitura está mobilizada no levantamento dos prejuízos causados pela chuva do último final de semana, sendo que alguns membros do Comuttram são servidores lotados nesta secretaria. A próxima reunião ordinária do Comuttram fica agendada para o dia 8 de julho de 2014, às 8h30, no auditório da Acils.